Trocas e Devoluções

  • Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor
  • A VIVFOOD® disponibiliza até 2 horas para a desistência de um pedido realizado por telefone ou internet e ainda não entregue, desde que o cliente entre em contato por telefone para solicitar o cancelamento dentro deste prazo.
  • Para troca de produtos ou devolução de valores pagos, o prazo é de 7 dias corridos desde que o produto em questão esteja acompanhado de cupom ou nota fiscal, dentro do prazo de validade, com sua embalagem original inviolada e nas mesmas condições de aparência e temperatura do momento em que foi adquirido. O produto que não atender a estas condições não poderá ser aceito para troca ou devolução de valores. O cliente deverá encaminhar para a sede da empresa – mesmo que o pedido tenha sido realizado por telefone ou site – e solicitar a troca ou restituição através de preenchimento de formulário com os dados da compra.
  • Para compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno na fatura, de acordo com os prazos estabelecidos pela administradora do cartão. Após estes prazos, o cliente deverá consultar a administradora para buscar informações do estorno.

Descontos e promoções

  • A VIVFOOD® nunca comercializa produtos com data de validade vencida, porém pode dar descontos ou realizar promoções de itens que estejam próximos do limite de validade. Ao adquirir um produto nessas condições, fique atento à data de validade e o consuma antes do seu vencimento.

Recebendo seu pedido

  • Caso você constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco:
  • Produto avariado
  • Embalagem violada
  • Itens faltantes
  • Itens em desacordo com o pedido